quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Direitos Autorais


REPUBLICADO
Caros Leitores,

Quero esclarecer que não tenho o hábito de mencionar marcas de produtos em minhas receitas, mas, os leitores podem se sentir à vontade em pedir informações sobre produtos, tirar dúvidas de receitas e até mesmo pedir uma receita especial, através do formulário de contato “Peça a sua Receita”.

Também esclareço que não sou a favor dos direitos autoriais e por isso não menciono o autor(a) da receita. Se quiserem saber mais sobre a política de direitos livres, acessem meu outro blog 
www.arbidsofts.net e leiam o tópico GNU GPL.

A maioria das receitas publicadas no Guloseimas Caseiras foram preparadas e elaboradas por mim, pois, como disse sou apaixonado pela cozinha. Mas com a facilidade da internet, para evitar o imenso trabalho de digitação, copiei muitas receitas da internet, de outros sites, e é claro fiz as adaptações conforme o meu gosto pessoal e as modificações que faço durante o delicioso processo de criação.

Saliento que a culinária é uma ARTE e por isso, não é possível fazer uma receita sem um toque pessoal. Quem cozinha por prazer desenvolve técnicas peculiares que são identificadas apenas por ele. Neste caso, se alguém achar que a receita publicada foi plagiada ou mesmo que feriu os direitos autorais de alguém, peço que entre em contato conosco através do e-mail falecom@guloseimascaseiras.com para esclarecimentos.


Caso uma receita publicada tiver ferido os direitos autorais, terei o imenso prazer em identificar o autor para os devidos créditos, ou mesmo retirar a receita do blog. Mais uma vez saliento que estou a disposição para esclarecimentos, basta entrar em contato.

Para os demais amantes da culinária, acredito que isso não será um problema, afinal, cozinhamos pelo prazer de cozinhar e pelo prazer em degustar nossa obra prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.